segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esperança

Se me acordo ou me deito


Na vida não sinto gosto

Lágrimas irrigam meu rosto

A dor invade o meu peito

Espinhos me fere’ a face

O meu tempo é um impasse

Que parece não passar

Tempestade cai lá fora

E aqui, minh’ alma implora

Para essa angústia cessar.



Pai do Céu, eu creio em um lugar bonito

Que Tu prometeste pra quem sabe amar,

Sonho com o dia que eu vou morar

Na mansão sagrada, nesse lar bendito...

Vou romper barreiras, voar no Infinito,

Ser participante do reino invisível,

Com um novo corpo incorruptível

Encontrando bálsamo pra meu peito aflito.



Desejo morar na linda cidade

Na qual o valor não é o dinheiro

Lugar onde o lobo respeita o cordeiro

E o tempo se curva para a eternidade.

Lá não há rancor nem há veleidade

O que lá existe é puro e é santo,

Lá o riso vai sepultar o pranto

Pra brotar a flor da felicidade.



Livra-me, ó Pai, deste mundo ingrato,

No qual observo e sinto muitas dores,

Com gênios perversos, cruéis ditadores

Numa guerra insana, feito gato e rato,

O monstro do ódio, demônio insensato

Lança sangue humano na terrestre esfera

E a prole de feras que se prolifera

Atormenta os povos sem pagar o ato.



Olho o Céu, mas a vista não alcança

Busco a célica visão de serafins,

De arcanjos e auríferos querubins,

Junto ao Deus com sorriso de criança.

Eu quero esse lar, que é meu por herança,

(A fidelidade conduz a coroa...

A segunda vida é mais do que boa...)

Oh, Senhor, restaure a minha Esperança...

2 comentários:

rany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rany disse...

AMEI QUE VOCÊ CONTINUE SENDO ESCRAVO DE CRISTO, MORTO PARA A CONSCUPISCÊNCIA DA CARNE E DESTE MUNDO QUE JAZ NO MALGINO.
A NOSSA VIDA É UMA LUTA CONSTANTE ENTRE O NOSSO ESPÍRITO E A NOSSA CARNE,MAS DEVEMOS NOS LEMBRAR DO QUE DIZ O APOSTÓLO PAULO AOS ROMANOS 6:23:"POIS O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE,MAS O DOM GRATUITO DE DEUS É VIDA ETERNA EM CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR."
E PAULO E TIMÓTEO AOS FILIPENSES 1:20-21:"AGUARDO ANSIOSAMENTE E ESPERO QUE EM NADA SEREI ENVERGONHADO. AO CONTRÁRIO,COM TODA A DETERMINAçÃO DE SEMPRE, TAMBÉM AGORA CRISTO SERÁ ENGRANDECIDO EM MEU CORPO, QUER PELA VIDA,QUER PELA MORTE; PORQUE PARA MIM O VIVER É CRISTO E O MORRER É LUCRO."
ALELUIAS REGOGIGEMOS IRMÃOS NESTAS PALAVRAS QUE É VIDA E ALIMENTO PARA NOSSA ALMA. A TUA NOIVA AGUARDA ANSIOSA A VOLTA DO CORDEIRO YESHUÁ ALELUIAS!!!!!

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...