Pular para o conteúdo principal

Agradecimento pelas orações a favor do Pr. Phillip

Primeiro em Inglês
Depois em português



(English) Good Morning,

Thank you so much for your prayers, and for helping us find a doctor to go see dad at the conference hotel he is in.
I just finished talking to him in Cape Town is already 11 am. So Dad had a doctor just leave his room. Praise the Lord!

This is what happened: Yesterday morning dad felt some pain in his left arm and chest and a little bit later he dad a spasm and went to the hospital by ambulance.
after that he had 3 more spams being the worst one at night. 
the doctor said there wasn't much it could be done. Specially because his  exams are pretty recent (Brazil exams). 
So he is grounded to his room resting and taking some medicine. Since rest is the only, thing that will help his angina (Spasms/strong pain to the heart). 

Once more thank you so much for your prayers and for taking the time to look for a doctor for my dad.
This means a lot to my dad and to our family, since we are all far away from each other and specially from dad right now. 
We thank God for great friends God has given to our family (YOU) and for God's family/ our spiritual family that is for sure amazing.

Thank you! And please continue to pray with us for dad, that he may not need to go through all this suffering again and again. 
Dad's voice was very low and quiet this morning and I could tell that he was holding back some tears. 
Everything is possible for those who put their trust in the Lord. And nothing is impossible for the amazing God we serve.

I believe that all things good or bad happen to and for those how loves the Lord, and put themselves out there for God to use. 
And I'm sure the Lord is going to use this situation for His kingdoms glory.

Well I have a plain to catch so I'll keep you all posted latter.
God Bless each and everyone of you richly,

Sincerely, 
Manoelita Warkentien

----
(Portugues) Ola, 

Muito obrigado por suas orações, e por nos ajudar a encontrar um médico para ir ver o papai no quarto do hotel que esta tendo a conferência.
Acabei de falar com ele já são 11:00 da manha na Cidade do Cabo. Um médico tinha acabado de sair do quarto. Louvado seja o Senhor!

Isto é o que aconteceu: Ontem de manhã o papai sentiu algumas dores no braço esquerdo e no peito e um pouco mais tarde, ele teve um espasmo e foi para o hospital de ambulância, depois disso ele teve mais 3 espasmos sendo o pior à noite.
o médico disse que não havia muito que pudesse ser feito. Especialmente porque os exames são muito recentes (exames do Brasil).
Ele foi mandado para o quarto descansar, que é a única coisa que vai ajudar a angina (dor espasmos / forte para o coração) ele também esta tomando um remédio para ajudar com os espasmos.

Mais uma vez muito obrigado por suas orações e por ter arrumado tempo para procurar um médico para ir visitar o meu pai.
Isso significa muito para o meu pai e para nossa família, pois todos nós estamos muito longe uns dos outros e principalmente do pai agora.
Agradecemos a Deus por grandes amigos que ele tem dado a nossa família (você) e pela família de Deus/ nossa família espiritual que é com certeza surpreendente!

Obrigada! Por favor continuem orando connosco por papai, que ele não precise passar por todo esse sofrimento de novo e de novo.
Ao falar com papai esta manhã percebi que a voz de papai era muito baixa e calma e que ele estava segurando algumas lágrimas.
Tudo é possível para aqueles que depositam sua confiança no Senhor. E nada é impossível para o Deus maravilhoso que servimos.

Acredito que todas as coisas boas ou ruins acontecem com e para aqueles que ama o Senhor, e se colocam fora de sua zona de conforto, para que Deus possa usá-los. Tenho certeza que o Senhor vai usar essa situação para a glória de seu reino.

Bem, eu tenho um avião para pegar. Manterei vocês  actualizados.
Deus abençoe cada um de vós abundantemente,

Atenciosamente,

Manoelita Warkentien

(Extraído de: www.marquinhosdovalle.blogspot.com)

Postagens mais visitadas deste blog

Professor Reginaldo Melo

por Jénerson Alves Texto publicado na Coluna Dois Dedos de Prosa, do Jornal Extra de Pernambuco - ed. 625 Ao lado de outros poetas de Caruaru, entrei no apartamento onde o professor Reginaldo Melo está internado há três semanas, em um hospital particular. Ele nos recebeu com alegria, apesar da fragilidade física. Com a voz bem cansada, quase inaudível, um dos primeiros assuntos que ele pediu foi: “Ajudem-me a publicar o cordel sobre o Rio Ipojuca, que já está pronto, só falta ser levado à gráfica”. Coincidentemente, ele estava com uma camisa de um Encontro sobre a questão hídrica que participou em Goiás. Prof. Reginaldo (centro), ao lado de Espingarda do Cordel (e) e Jénerson Alves (d) Durante o encontro no quarto do hospital, ocorrido na última semana, quando Olegário Filho, Nelson Lima, Val Tabosa, Dorge Tabosa, Nerisvaldo Alves e eu o visitamos, comprometemo-nos em procurar os meios para imprimir o cordel sobre o Rio Ipojuca, sim. Além disso, vamos realizar – em n

Apeirokalia

Do grego, a palavra ‘apeirokalia’ significa “falta de experiência das coisas mais belas”. A partir deste conceito, compreende-se que o sujeito que não tem acesso a experiências interiores que despertem o desejo pelo Belo, pelo Bem e pelo Verdadeiro durante a sua formação, jamais alcançará o horizonte de consciência dos sábios. A privação às coisas mais belas predomina em nosso país. Desconhecemos biografias de nossos ancestrais – ou, quando conhecemos, são enfatizados aspectos pouco louváveis de suas personalidades. As imagens identitárias do nosso povo são colocadas a baixo. Esculturas, construções, edificações, pinturas são pouco apresentadas. Até a nossa língua tem sido violada com o distanciamento do vernáculo e do seu significado.   A música real tem perdido espaço para séries de ritmos abomináveis. Este problema perpassa por uma distorção da cosmovisão sobre o próprio ser humano. Hedonista, egocêntrico e materialista, o homem moderno busca simplesmente o seu bem-estar.

1º de agosto - Dia do Poeta da Literatura de Cordel

Hoje (1º  de agosto) é o Dia do Poeta da Literatura de Cordel. Este gênero de tanta grandeza cultural predomina no Nordeste brasileiro, mas possui raízes europeias, tendo chegado ao Brasil através dos portugueses, no século XVIII. Ao longo da história, grandes poetas cultivaram essa forma de expressão artística, que possui expoentes ainda hoje. Por isso, nossa equipe preparou um especial, com estrofes memoráveis criadas por cordelistas de todos os tempos. Confira: Os nossos antepassados Eram muito prevenidos, Diziam: “Matos têm olhos E paredes têm ouvidos. Os crimes são descobertos, Por mais que sejam escondidos”. (Leandro Gomes de Barros) João Grilo foi um cristão Que nasceu antes do dia, Criou-se sem formosura, Mas tinha sabedoria E morreu depois da hora, Pelas artes que fazia. (João Ferreira de Lima) Só pune a honra o honrado Porque é conhecedor, Pois o honrado conhece Que a honra tem valor E quem fere a honra alheia Fica sendo devedor. (Caetano