quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pastor de Caruaru participa de Congresso de Evangelização Mundial

O Pr. Philip Warketien (Igreja Batista Pinheirópolis) participou do Congresso realizado em colaboração com a Aliança Evangélica Mundial, que reuniu 4.000 líderes de mais de 200 países para confrontar os temas críticos de nossos tempos – outras crenças mundiais, pobreza, HIV/AIDS, perseguição, entre outros – e como eles se relacionam com o futuro da Igreja e da evangelização mundial. 

O Congresso da Cidade do Cabo 2010 (CT2010) não foi uma reunião isolada, mas, pela vontade de Deus, um evento catalítico na vida da igreja – levando líderes para se unirem em oração, arrependimento humilde, diálogo estratégico e ação decisiva. Juntos buscaram o Senhor enquanto examinaram o mundo e nossa cultura para discernir onde as igrejas deveriam investir seus esforços e energia para responder de forma mais eficiente ao chamado de Cristo para levar o evangelho a todo o mundo e fazer discípulos de todas as nações... vidas transformadas para toda a eternidade, famílias restauradas, feridas emocionais e físicas curadas, comunidades transformadas.

CT2010 foi singular porque não só os 4000 líderes estarão no local, mas muitos milhares participaram virtualmente através do Cape Town GlobaLink e do Lausanne Global Conversation.

Como resultado do Lausane II, realizado em Manila, cerca de 350 parcerias foram formadas entre igrejas e agências ao redor do mundo. É nossa oração que o congresso da Cidade do Cabo 2010 veja a formação de muitas centenas de parcerias que resultem em mais homens, mulheres, crianças e jovens tendo a oportunidade de ouvir e responder à mensagem de Cristo.


Extraído de: www.presentiaonline.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...