Pular para o conteúdo principal

Pastor Philip agradece orações

Tradução livre de e-mail enviado em Inglês:


Quero agradecer do fundo do meu coração para o seuorações em meu nome quando eu estava em Cape Town, SouthÁfrica servindo de intérprete para o Lausanne TerceiraConferência de Evangelização Mundial. Foi uma tremendaencontro do povo de Deus a partir de 198 nações e povosgrupos.
Eu era capaz de interpretar durante os dois primeiros dias. Em seguida,na quarta-feira, acordei com dor no meu braço esquerdo e os meuspeito estava sob o lote de pressão. Eu me arrumei para ir parao centro de convenções com a equipe, mas senti que deverialevar o sinal de alerta e não ir. Debra Meyer pediuassistência médica e fui levada para um dos locaishospitais. Depois que o médico me examinou, ele sentiu quehavia sinais vermelhos que ele deveria manter-me lá e que euera voltar para o hotel e descansar. Eu tinha três outrasespasmos de angina durante o dia. Por causa da suaorações, me senti bastante estável nesta quinta-feira e foi capaz deajudar a minha equipa nos próximos dois dias traduzindo materiais queiam interpretar. No domingo, eu me senti bem o suficienteque eu era capaz de interpretar na cerimônia de encerramento.
Um dos médicos que entraram na unidade de resgate para meno hotel tinha servido com a JOCUM (Jovens com uma Missão).Eu também tive o privilégio de partilhar com o médico queme atendeu no hospital que eu estava fazendo na África;eo doutor disse, "Eu posso ver que você é muitopacífica sobre a sua condição de coração ", por isso, que eu compartilhei comO médico que eu sabia o que tinha, que era instávelAngina, mas que a paz que eu tinha veio do Senhor JesusCristo e um relacionamento pessoal com ele.
Eu sou tão grata a Deus que ele usou o meu "down-time" paraabençoar alguns de seu povo. Um jovem pastor deBangladesh pediram para ficar comigo no hotel, no casoEu tinha qualquer necessidade. Começamos a falar sobre evangelizaçãoe eu era capaz de partilhar a minha experiência de compartilhar Cristoe um dos métodos que eu uso para "One-on-one Evangelismo".O pastor olhou para mim e disse: "Agora eu sei por que Deus tinhame passar esse tempo com você. Eu estou aprendendo coisas que eu fizNão sei, e isso vai me ajudar a ser mais eficiente como eucompartilhar a Cristo e treinar a minha Igreja, quando eu voltar para casa paraBangladesh. "
No caminho para casa, o doutor Fabio sentou ao meu lado no nosso caminhode Johannesburgo para São Paulo, Brasil. Ele também tinha idopara a África do Sul para o Congresso. Ele disse que pediumudar de lugar no avião e que Deus o colocou perto de mim.Logo estávamos conversando sobre a evangelização e eu compartilhamossobre a minha oportunidade de compartilhar Cristo com os médicos. Elegostava de ouvir as histórias. Então alguém no plano temum caso crônico de asma e perguntou se havia umaMD no avião. Ele se ofereceu para ajudar e, quando chegaramde volta ao nosso lugar que eu mencionei que eu tinha medicação para a asmacomigo. Foi exatamente o que o doente precisavacomeçar a respirar novamente. Depois ele ajudou o passageiro,Dr. Fabio me disse que "Deus o colocou ao lado de mim para abençoarsua vida e salvar uma pessoa no avião. "
O Terceiro Congresso Lausanne sobre Evangelização Mundialfechado no domingo na Cidade do Cabo com uma chamada de toque naDa Igreja. Este Congresso, talvez o maior e maiscoleta de diversos dos cristãos já realizada na históriada Igreja, atraiu 4.000 participantes seleccionados a partir de 198nações. Os organizadores estendeu seu alcance em mais de 650sites apontam Global em 91 países e atraiu 100.000 únicavisitas a seu site de 185 países durante a semanado Congresso.

Agora estou de volta em Caruaru e se preparando para atender a nossaserviço da noite na nossa igreja, gratos a Deus por SuaMisericórdia e Bondade. O Congresso sobre a Evangelização foi umMarcos na História da Igreja e eu estava realmente abençoadoter ido e trabalhou com Gail Meyer Atiencia e Debra,os líderes da equipa de intérpretes. Em tal um pequenotempo nos unimos por causa do nosso Senhor. O Congresso foiinterpretado em sete outros idiomas além do Inglês. Iera apenas um dos 28 intérpretes e sentiu amado por todoso time quando cuidou muito bem de mim durante o tempo queestava doente.
Quero agradecer a todos vocês pelas orações. Eu sei que Deus pode transformarmesmo em situações ruins em oportunidades maravilhosas para nóspara ver o quanto Ele nos ama e pode nos usar em todos ossituações.

Postagens mais visitadas deste blog

O gato vaidoso - poema de Jénerson Alves

Dois felinos residiam Em uma mesma mansão, Mas um percorria os quartos; Outro, somente o porão. Eram iguaizinhos no pelo, Contudo, na sorte, não. Um tinha mimo e ração; O outro, lixo e perigo. Um vivia igual um príncipe; O outro, feito um mendigo (Que sem cometer delito Sofre só o seu castigo). No telhado do abrigo Certa vez se encontraram. Ante a tela do contraste, Os dois bichanos pararam E a Lua foi testemunha Do diálogo que travaram. Quando eles se olharam, Disse o rico, em tom amargo: “Tu és mísero vagabundo, Eu sou do mais alto cargo! Sou nobre, sou mais que tu! Portanto, passa de largo!” O pobre disse: “O teu cargo Foi a sorte quem te deu! Nasceste em berço de luxo, Cresceste no apogeu! Mias, caças, comes ratos… Em que és mais do que eu? Logo, este orgulho teu Não há razão pra ser forte… Vieste nu para a vida, Nu voltarás para a morte! Não chames, pois, de nobreza O que é apenas sorte”. Quem não se impor

Professor Reginaldo Melo

por Jénerson Alves Texto publicado na Coluna Dois Dedos de Prosa, do Jornal Extra de Pernambuco - ed. 625 Ao lado de outros poetas de Caruaru, entrei no apartamento onde o professor Reginaldo Melo está internado há três semanas, em um hospital particular. Ele nos recebeu com alegria, apesar da fragilidade física. Com a voz bem cansada, quase inaudível, um dos primeiros assuntos que ele pediu foi: “Ajudem-me a publicar o cordel sobre o Rio Ipojuca, que já está pronto, só falta ser levado à gráfica”. Coincidentemente, ele estava com uma camisa de um Encontro sobre a questão hídrica que participou em Goiás. Prof. Reginaldo (centro), ao lado de Espingarda do Cordel (e) e Jénerson Alves (d) Durante o encontro no quarto do hospital, ocorrido na última semana, quando Olegário Filho, Nelson Lima, Val Tabosa, Dorge Tabosa, Nerisvaldo Alves e eu o visitamos, comprometemo-nos em procurar os meios para imprimir o cordel sobre o Rio Ipojuca, sim. Além disso, vamos realizar – em n

A Vocação de São Mateus

  Dentre as obras de Caravaggio, ‘A Vocação de São Mateus’ é uma das que mais provocam debates e reflexões. A tela, com traços realistas, parece fazer saltar ao mundo real o que está expresso no versículo 09 do capítulo 09 do Evangelho de S. Mateus: “Passando por ali, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria, e disse-lhe: ‘Siga-me’. Mateus levantou-se e o seguiu”. O domínio da luz, inerente à verve do pintor barroco, é evidente na obra. O contraste da luz que entra pela janela no ambiente escuro parece representar o contato do mundo espiritual com o terreno – este reproduzido no grupo de pessoas à mesa e aquele pela figura do Senhor Jesus Cristo ao lado de São Pedro. Os indivíduos sentados à mesa parecem ter idades e posições sociais distintas. O mais relevante deles é Mateus, trajado de forma elegante e com uma postura de proeminência. Sem dúvida, uma boa exibição do que seria a conduta dos cobradores de impostos do primeiro século. No texto neotestamentári