Pular para o conteúdo principal

Pedido de oração Pelo Pr. Phillip Warkentien

Carta de Manoelita
filha do Pr. Phillip.
Pedindo Oração pela saúde do Pr. Phillip.
Primeiro em Inglês, depois em Português.
(English)
 
Hello,
 
May the Lord our god bless you always.
 
This is Manoelita Warkentien, Philip Warkentien oldest daughter.
 
Dad is translading  in Cape Town Africa in the Third Lausanne Congress on World Evangelization.
He has been there for about a week and still has about a week more to go.
 
today wenesday the 20/ 2010 dad got sick, he felt the same chest pains he was feeling the two times he got recently sent to the intensive care unit ( about a month and a half ago).
The people from the conference called an abulance and he was taken to a hospital were a doctor saw him.
Since dad dosen't have health ensurance he was sent back to the hotel were he is resting and there is another guy there with him. But no doctor.
 
Mom was wondering if by any chance anybody new a Doctor in CAPE TOWN that could go check on dad.
Dad is still with no internet acces today so hopefully the hotel will fix that soon.
 
Mean wile we are praying for his recovery and ask that you pray with us too.
 
If you know of any doctor in Cape Town Africa please call me at 785 320 1589
or mom in Brazil at +55 81 9104 7170
 
Ps I will be leaving for a conference tomorrow so I might not keep you updated that frequently. But I'll do my best
 
Sincerely,
 
Manoelita Warkentien 
 
---------
(Portugues) 
 
Olá,

Que o Senhor nosso Deus te abençoe sempre.

Esta é Manoelita Warkentien, filha mais velha de Philip e Rita Warkentien.


Papai está em translado na Cidade do Cabo na África no Terceiro Congresso Lausanne sobre Evangelização Mundial.

Ele esteve lá por cerca de uma semana e ainda tem cerca de uma semana a mais para ir.

hoje quarta feira dia 20/2010 papai ficou doente, ele sentiu as mesmas dores no peito que ele estava sentindo as duas vezes que ele foi enviado para a unidade de terapia intensiva (UTI) (cerca de um mês e meio atrás).

O pessoal da conferência chamaram uma abulancia e ele foi levado para o hospital onde um médico o viu.

Por que papai não tem plano de saúde, lá, ele foi enviado de volta para o hotel onde ele está descansando, há um conferencista está com ele, porem nenhum médico.

Mamãe queria saber se alguém por alguma chance conhece um doutor na cidade do cabo na África do Sul, que poderia ir ver o pai.

Papai ainda está sem acesso a internet hoje, por isso espero que o hotel concerte a intenet em breve.


Estamos orando pela recuperação de papai e pedimos para que você ore conosco também.



Se você souber de algum médico na Cidade do Cabo, África do Sul, por favor me ligue no 785 320 1589 ou para mãe, no Brasil, +55 81 9104 7170

(Extraído de: www.marquinhosdovalle.blogspot.com)

Postagens mais visitadas deste blog

Professor Reginaldo Melo

por Jénerson Alves Texto publicado na Coluna Dois Dedos de Prosa, do Jornal Extra de Pernambuco - ed. 625 Ao lado de outros poetas de Caruaru, entrei no apartamento onde o professor Reginaldo Melo está internado há três semanas, em um hospital particular. Ele nos recebeu com alegria, apesar da fragilidade física. Com a voz bem cansada, quase inaudível, um dos primeiros assuntos que ele pediu foi: “Ajudem-me a publicar o cordel sobre o Rio Ipojuca, que já está pronto, só falta ser levado à gráfica”. Coincidentemente, ele estava com uma camisa de um Encontro sobre a questão hídrica que participou em Goiás. Prof. Reginaldo (centro), ao lado de Espingarda do Cordel (e) e Jénerson Alves (d) Durante o encontro no quarto do hospital, ocorrido na última semana, quando Olegário Filho, Nelson Lima, Val Tabosa, Dorge Tabosa, Nerisvaldo Alves e eu o visitamos, comprometemo-nos em procurar os meios para imprimir o cordel sobre o Rio Ipojuca, sim. Além disso, vamos realizar – em n

Apeirokalia

Do grego, a palavra ‘apeirokalia’ significa “falta de experiência das coisas mais belas”. A partir deste conceito, compreende-se que o sujeito que não tem acesso a experiências interiores que despertem o desejo pelo Belo, pelo Bem e pelo Verdadeiro durante a sua formação, jamais alcançará o horizonte de consciência dos sábios. A privação às coisas mais belas predomina em nosso país. Desconhecemos biografias de nossos ancestrais – ou, quando conhecemos, são enfatizados aspectos pouco louváveis de suas personalidades. As imagens identitárias do nosso povo são colocadas a baixo. Esculturas, construções, edificações, pinturas são pouco apresentadas. Até a nossa língua tem sido violada com o distanciamento do vernáculo e do seu significado.   A música real tem perdido espaço para séries de ritmos abomináveis. Este problema perpassa por uma distorção da cosmovisão sobre o próprio ser humano. Hedonista, egocêntrico e materialista, o homem moderno busca simplesmente o seu bem-estar.

O gato vaidoso - poema de Jénerson Alves

Dois felinos residiam Em uma mesma mansão, Mas um percorria os quartos; Outro, somente o porão. Eram iguaizinhos no pelo, Contudo, na sorte, não. Um tinha mimo e ração; O outro, lixo e perigo. Um vivia igual um príncipe; O outro, feito um mendigo (Que sem cometer delito Sofre só o seu castigo). No telhado do abrigo Certa vez se encontraram. Ante a tela do contraste, Os dois bichanos pararam E a Lua foi testemunha Do diálogo que travaram. Quando eles se olharam, Disse o rico, em tom amargo: “Tu és mísero vagabundo, Eu sou do mais alto cargo! Sou nobre, sou mais que tu! Portanto, passa de largo!” O pobre disse: “O teu cargo Foi a sorte quem te deu! Nasceste em berço de luxo, Cresceste no apogeu! Mias, caças, comes ratos… Em que és mais do que eu? Logo, este orgulho teu Não há razão pra ser forte… Vieste nu para a vida, Nu voltarás para a morte! Não chames, pois, de nobreza O que é apenas sorte”. Quem não se impor