terça-feira, 2 de abril de 2013

Poema de Agnes Caroline

olho para dentro
não me vejo melhor nem pior
crer em Deus
é como amar
só conhece quem sente

só vive em Deus quem o sente,
e quem não o sente
não julgo, não excluo
não são todos 
que tem corações abertos ao desconhecido.

Ao meu 'Deusconhecido' MARAVILHOSO
EU CHAMO DE DEUS..
e você?
chame de respeito,
humanismo, do que quiser,
apenas sinta, seja, e mude!!

Religião não define, 
ela apenas muda e conforta,
mas só faz isso se você quiser

(A.C) Bailarina Azul

Um comentário:

Jénerson Alves disse...

E eu sinto tanta verdade... tanta...
Que essa verdade invade
E o 'Deusconhecido' se transfigura na
Humanidade
Há uma idade, uma cidade, uma liberdade...
Caridade... Raridade, que põem fim à aridade...

Vem, pega minha mão,
Façamos uma oração
Com coração
Com ação...

Religação...
Religião
Reli João...

3:16 --> "Porque D-us AMOU O MUNDO de tal maneira..."

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...